Concurso para monitor nível I do DMA – Intermat – edital 05

Encontram-se abertas na Secretaria do Departamento de Matemática, até o dia 20/03/2020, das 8h às 12h e das 13h às 17h, as inscrições para seleção de 1 (um) Monitor Nível I, para atuar no Programa de Apoio às Disciplinas Básicas de Matemática – INTERMAT.

Poderão inscrever-se alunos que possuam conhecimento de programação de páginas da WEB (HTML, ASP, PHP) e administração e gestão de bancos de dados, preferencialmente MySqL. Os candidatos devem ser estudantes do curso de graduação que já tenham cursado com aprovação um mínimo de 320 horas da matriz curricular do seu curso, no ato da assinatura do Termo de Compromisso, e obtido nota maior ou igual a 70 na(s) disciplina(s) do concurso. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar o Histórico Escolar e preencher o requerimento de inscrição.

Link do edital: Edital 05 Seleção Monitor Nível I Intermat

Universidade Federal de Viçosa
Departamento de Matemática

Av. P.H. Rolfs, s/n
36570-000 – Viçosa – MG

Tel.: (31) 3612-2864 (13h às 16h45min. e 19h às 22h45min.)

e-mail: coordmat@ufv.br