V Encontro de Ex-Alunos do DMA/UFV – Prata da Casa

O V Encontro de Ex-Alunos do DMA/UFV – Prata da Casa ocorrerá de 02 a 04/02/2022, de modo remoto, e é continuidade das celebrações de 50 anos do Curso de Matemática e do Departamento de Matemática.

O evento  é aberto a todos os interessados na área de Matemática, com palestras, mesas redondas, comunicações científicas com a participação, em sua maioria, de ex-alunos do Curso de Matemática da UFV que hoje desempenham suas profissões em diversos níveis de ensino.  Será uma ótima oportunidade para troca de experiências dos egressos com os atuais estudantes do curso e demais interessados.

As inscrições para participação podem ser feitas até o dia 31/01/2022, pelo link

O acesso às salas do Google Meet nas quais o evento acontecerá serão divulgadas por e-mail aos inscritos e ficarão disponíveis na página do evento.

Departamento de Matemática

Av. P.H. Rolfs, s/n
36570-000 – Viçosa – MG

Tel.: (31) 3612-2864 (13h às 16h45min. e 19h às 22h45min.)

e-mail: coordmat@ufv.br